sexta-feira, fevereiro 18

Broken arm, not broken heart

Antes de tudo, queria pedir desculpa pela minha ausência. Mas tenho um bom motivo. E não é qualquer motivo idiota, tipo "estou sem inspiração" ou "com muitas tarefas escolares", na verdade foi porque quebrei meu braço. Sabe, no momento em que aconteceu eu vi a minha vida toda passar pela minha cabeça. Foi assustador. Mas o pior de tudo foi ir pra emergência e descobrir que seria necessário uma cirurgia. Eu odeio cirurgia com todas as forças existentes em mim , na verdade não só odeio, tenho medo, pavor, trauma. Não por qualquer motivo, mas porque foi assim que minha tia faleceu. Eu fiquei preocupada a respeito da minha cirurgia, mas todo mundo ficava me dizendo que era simples. Foi o que disseram sobre a minha tia. Eu sei que depende de cada caso, mas só de você saber que existe nem que seja 1% de chance de tudo dar errado já dá um aperto no coração. Mas graças a Deus tudo deu certo. E eu estou aqui, inteira, a mesma pessoa que sempre fui antes. Bom, não necessariamente a mesma. Passei a dar valor a tanta coisa. Você realmente só aprende a dar valor quando perde. É assim, e sempre vai ser. Sabe, eu fiquei um tempo sem mexer meu braço, agora eu imagino quem N U N C A mais vai poder mexer. Quem não pode andar. Que não pode ver, nem ouvir. E eu posso todas essas coisas e ainda um pouco mais. E nunca dei valor a isso. Levo isso como um aprendizado, e tenho que dizer, foi importante que isso tenha acontecido. Mesmo que tenha doído demaaaaaais, foi importante. E eu estou feliz, e nada nem ninguém vai poder tirar esse sorriso do meu rosto :)

Só pra avisar, já voltei as minhas atividades normais, to indo pra escola, inglês e tudo mais. Só não to escrevendo ainda mas logo, logo poderei.

Nenhum comentário:

 
+ FOLLOW