sexta-feira, janeiro 21

We ♥ Black Eyed Peas

Heeeey, hoje estou aqui pra falar da nossa primeira banda do mês de toda a história do TrickTeats. Essa banda que eu tenho certeza que todos vocês conhecem, ou não. Essa banda que é composta por quatro pessoas super talentosas, sendo três homens e uma mulher. Essa banda de hip hop, que teve sucesso com os primeiros singles Where Is the Love e My Humps. Acho que vocês já sabem de quem estou falando, não é? Siiiim, eu estou falando do Black Eyed Peas! (Bom, acho que ficou meio óbvio desde o começo por causa da foto... mas tudo bem, ignorem isso) Nenhuma banda poderia ser melhor para começar começar com chave de ouro o nosso TT. Composto por Will.I.Am, Apl.de.ap (pronuncia-se Apple, pra vocês não se matarem tentando decifrar esse nome), Taboo e Fergie. O Black Eyed Peas surgiu há 17 anos em Los Angeles, mas antes os únicos integrantes eram Will.I.Am e Apl.de.ap. O grupo se chamava Atban Klannc, até Taboo entrar na banda, assim eles re-batizaram o nome de Black Eyed Peas. Eles chegaram a lançar dois discos, mais nunca fizeram tanto sucesso assim. E foi aí que entrou Stacy Ann Ferguson, ou simplesmente Fergie. Pronto, só faltava a nossa tão diva Fergalicious para dar ao BEP um ar feminino&sexy e para o primeiro single Where Is The Love ser lançado. O resto é história. Eu pergunto, tem motivos para não gostar de Black Eyed Peas? Desde 2003 até hoje sempre inovando, com músicas novas e clipes ousados, como I gotta feeling, single de 2009 que teve um impacto pelo mundo todo. E ainda teve Boom Boom Pow, Imma Be, Meet me Halfway e Rock That Body, os singles mais mais do cd The E.N.D “The energy never dies” (A energia nunca morre). Enfim gente, não posso negar, adoro Black Eyed Peas. Eles são criativos e as músicas dão vontade de levantar a bunda da cadeira e dançar! Então coloque The time, a mais nova música do BEP, e dance até seus pés doerem. Falo por experiência própria. Eles são o máximo, e por isso eles conquistaram um lugar no nosso coração e na banda do mês, porque eu sei que vocês, assim como eu, amam o Black Eyed Peas!

      
   

Espero que gostem. A Fergie já ta curtindo! Haha

3 comentários:

Danii disse...

Não sou fã, mas confesso que já curti e dancei muitas músicas rs. Tem umas super animadas *-*
Esse emoticon da fergie é o melhor HUIAHSIUAH Mto lindinho :B
Bgs:*

Ana disse...

Eu também adoro o BEP, acho uma banda super criativa.

Giovanna disse...

BLACK é FODA, já viu alguma festa sem musicas deles? NÃO KSOAKSOAKSAO
adoro
@giovannamoser_

 
+ FOLLOW