segunda-feira, janeiro 17

que venha o trickteats!

  Então aqui estamos, depois de umas enrolações no layout graças a esta anta que esta digitando. Se não fosse Leka esse blog ainda não teria terminado, porque toda hora eu inventava de colocar uma coisa nova no TT, mas agora eu já me controlei (ou não, muaha).
Mas enfim, a idéia do Trickteats veio quando eu estava falando com Leti no msn e arrumando meu blog, então me deu uma enorme vontade de convidar alguém para escrever comigo, como eu sabia que Letícia tinha um grande talento para escrever eu fui lá e convidei ela, então a gente começou a pensar em um nome, até que me veio na mente Trickteats e assim foi. Agora aqui estamos, com o nosso TT pronto e totalmente arrumado. Enfim, eu vou fazer um breve resumo sobre mim, mas não é aquelas coisas todas não.

Milena Góes, 12 anos com um amor incomparável& inigualável pelo Japão e suas fascinantes coisas, adora as balinhas japonesas que recebe pelo correio de uma amiga chamada Patricia, que tem a sorte de ser descendente de japonês. Mas ela também ama a Avril, Amy, Simple Plan, Mc Fly e outros. Todos dizem que ficam surpresos com os textos e com as habilidades dela com HTML e blogs, ela acha que eles são loucos. Arashi, esse é o nome da banda que ela ama mais que qualquer outra coisa, não deixa de pesquisar sobre eles um dia se quer, ama as músicas e todos do grupo, mas o Jun é o que mais lhe deixa louca, odeia quando falam mal deles só por serem japoneses, isso realmente a estressa. Ela é só uma garota procurando um lugar, um motivo e uma chance para expressar seus sentimentos. Ela, sou eu
(Twitter) - (Facebook) - (Tumblr)

  Então, é isso, eu espero que gostem do TT pois eu e Leka fizemos com muito carinho para vocês, o que acharam do layout? Do primeiro post e das outras coisas? Comentem ta?
                                                                                                    

2 comentários:

GiovannaMoser disse...

que fofo aqui, adorei XD e Bem Vindas XD


@giovannamoser_

Renata disse...

Estou louca para ver algo sobre design por aqui.
Voltarei sempre que puder para ler um pouquinho (:

 
+ FOLLOW