quinta-feira, janeiro 20

Brit na França e Rihanna em estilo RAWR

  A Brit está realmente chique que chega a doer. Depois do garantido sucesso do single Hold It Against Me, a diva já pensa em divulgar a faixa, ela não só pensa em um clip super power como também espera-se que ela entre em turnê promocional. E se vocês acreditarem, ela pode estar negociando um acordo com a versão francês do reality show musical X-factor de uma apresentação. Brit ahaza in France.
  Agora diz se a Rihanna não ta super arrazante com esse novo cabelo (ou peruca?) RED RAWR. É como se ela mesma dissesse "Só as Rihanna's podem darling, se sacudam vocês e invejem-me." É isso que diz dar uma de leoa? Será que ela acordou de manhã sem a chapinha, gostou do que viu e deu uma de crazy desfilando e arrazando com o cabelo desse tamanho? Eu só sei que abalou geral, sacudiu a praça e agora o lema para a Rinna diva é "I don't care about waht you think about bitch!" Esse penteado super rawr! é para o novo clipe dela S&M (a foto em que ela está com um tapa olho de coração.)
                                                                                   single S&W 

O TT está aceitando parcerias, basta entrar em contato comigo ou com Leka ok? Desculpe ter deixado de postar um tempo, tinha que ver se os comentários aumentavam, rs.





                                                                                                              

2 comentários:

Dani Ferreira disse...

BRIT MINHA DIVAAAAA *-*
Não gostei desse look da rihana não riri :x Ela é doida :B
Bgs:*

Raíssa T. Klasman disse...

A Britney Spears tá linda, alias ela é lindinha, né? Já a Rihanna, meu Deus, quequeisso? :O Adoro ela, mas esses cabelos que ela anda usando, só por Deus!!!
A Mila, com certeza podemos fazer parcerias. Eu ficaria bem feliz, (:
Entra em contato, ok?
Beijinhos. Raíssa :}

 
+ FOLLOW