sábado, janeiro 29

Makeup Day; ida ao shopping

Então, eu demorei um pouco para fazer essa postagem, porque eu não conseguia ajeitar o meu cabelo para fazer o estilo da Amy Winehouse. Nem todos devem gostar dela, mas o estilo de cabelo que ela usa sempre me encantou e eu sempre gostei realmente das músicas dela, comprei um dvd do show dela muito incrível. Mas isso não vêm ao caso agora, sabe quando você vai ao shopping? Então, você fica se perguntando que roupa deve usar, e principalmente que maquiagem colocar. Só que para ir ao shopping, você não precisa colocar quilos de maquiagem, além de ficar feio, iria chamar muita atenção. Então eu, quando fui com minha melhor amiga no shopping, tirei umas fotos da maquiagem que usei para sair, ela era clara e simples, mas dava um grande charme. Existem três passos para que você tenha uma maquiagem incrível para ir ao shopping com suas amigas, ou seu gatinho, e não ficar muito chamativa.

Bem, use sempre e sem exceção o básico, porque está de dia e já basta o sol brilhando. Você passa somente na área acima dos cílios um pouco de sombra que tenha pouco brilho, em cima você vai diminuindo a quantidade para que não fique muito forte (a cor da sombra depende da cor que está usando). O melhor é que você use um gloss que destaque sua boca, e na região dos olhos sempre é bom usar um lápis de olho básico não é? Mas não dê uma de Taylor Momsem, coloque uma quantidade que não deixe seus olhos chamativos demais. O blush tem que ser fraquinho, para que suas bochechas não fiquem vermelhas e estranhas, é melhor aplicar um blush na cor que combine com sua tonalidade de pele e com o formato do seu rosto, assim dará mais destaque e beleza.
Agora como brinde, eu deixei dois estilos de penteados legais, um mais simples, com a nova moda dos Head Bands e o outro no estilo da Amy Winehouse, como já falei no começo da postagem.

Então, o cabelo não é igual o da Amy, é apenas estilo o dela e não é complicado de fazer. Você vai pegar sua franja, ou se não tiver franja, a parte da frente do seu cabelo, despentear (para dar volume) e separar uma mecha, então você vai pegar a franja ou parte da frente do seu cabelo e prender para trás com uma presilha que seja forte, coloque um pouco para frente para dar volume e aquela impressão de cheio. Agora é só pegar a mecha que você separou e isolar ela das outras, para ela ficar como uma franja. Está pronto! O Head Band é fácil e está super na moda, você pode encontrar na Empório Bijux e em outros estabelecimentos que vendam coisas para cabelo, ele não precisa ser brilhante, pode ser estilo cordinha, ou trança. Mas fica lindo de qualquer jeito!
                                                                                                    

Um comentário:

L Depp disse...

Mila liiiiiiiinda, adorei o cabelo *-*

 
+ FOLLOW