segunda-feira, janeiro 24

Depp e Jolie ahazamd em O turista

         Tive um sábado maravilhoso, também pudera. Fui assistir um dos filmes que eu mais esperava durante esse ano que mal começou com uma grande amiga, O Turista. A estreia na verdade foi nessa sexta-feira (20), mas não pude ir. O filme só poderia ser incrível, com atores top de linha como Angelina Jolie, a diva-do-bocão-fatal-top-model, e meu divo mais divo de todos os divos existentes, Johnny Depp. Como vocês sabem, Angie estava na sua área, pois o filme é de ação, e ela sempre costuma intrerpretar esse tipo de filme. Lembram de Sr. e Sra. Smith? Já Depp estava totalmente out, pois ele é conhecido por interpretar papéis excêntricos, como Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe, O chapeleiro louco em Alice, Edward mãos-de-tesoura no mesmo e tantos outros que eu sou completamente apaixonada... Enfim. Mas um bom ator sabe fazer de tudo não é mesmo? E Johnny, definitivamente, sabe fazer isso como ninguém. O filme se trata de um homem chamado Frank (Depp), que passou por uma desilusão amorosa na vida e resolveu fazer um tour na Europa para tentar esquecer e se divertir. E eis que ele conhece Elise (Jolie), uma mulher bastante misteriosa e sexy que o convida para passar a noite no hotel, porém, seu coração já pertencia a outro homem. O que Frank não sabe é que esse homem é bastante perigoso, e que existem muitas pessoas tentando prendê-lo. Daí que essas pessoas passam a pensar que Frank, é esse homem que eles estão procurando. Acontecem muitas coisas entorno do filme. Frank é preso, e depois consegue fugir, depois ele começa a perceber que está apaixonado por Elise e está disposto a fazer qualquer coisa, mesmo que isso custe sua vida, para garantir a segurança dela. É um filme com uma ação incrível, em que várias coisas podem acontecer, com um final tão chocante que faz você ficar pensando em como isso aconteceu de baixo dos seus pés e não percebeu. Não vou contar, afinal, teve gente que não viu o filme ainda e não quero estragar o suspense. Por isso aconselho vocês a irem ver, porque realmente - vale a pena!

4 comentários:

Monique Premazzi disse...

Fala sério! Meu Johnny sabe fazer qualquer papel, desde o mais louco até o mais comum *-* Ele é incrível demais! Sou suspeita pra falar, tudo bem... Eu mal vejo a hora de conseguir dinheiro e ir ver o filme ): Adorei o resumo que você fez, deu ainda mais vontade de ver.

Beijinhos *:

Mila. disse...

Eu assisti hoje e recomendo. Só que como eu tenho uma mente brilhante, saquei o final logo de cara e quando percebi que tinha acertado fiz uma dancinha micada no cinema, rs.

Maria Luisa disse...

O filme parece ser bem interessante, mas acho que não está passando aqui na minha cidade... E bom Johnny Depp é fabuloso, um artista completo!

S. disse...

Nossa, estou louca para ver esse filme >.<
amoo o johnny depp e a angelina jolie ♥
Os melhores haha'
S. http://daydream1.blogspot.com/
Beijos Beijos

 
+ FOLLOW