domingo, janeiro 23

Gaga vestindo vidro

Nhaaaac, Gaga que sempre inova e surpreende com os mais estranhos tipos de roupa, desde o vestido de carne com que ela desfilou no VMA 2010 até uma roupa feita de cabelo humano. Mas agora a coisa é nova, aquela coisa de vestido de carne é passado, Gaga quer esquentar o mundo pop (e da roupa). Rumores informam que ela vai usar um vestido de vidros quebrados coloridos no clipe Born This Way. A grife House of Diehl foi contratada por um dos designers de Gaga e pediu, além desse vestido de vidros, jeans que possam ser lavados a ácido para os bailarinos. A grife diz que vai usar abajures antigos para confeccionar o vestido mirabulante de Lady Gaga e que estão pensando em como fazer um vestido que parecesse que ela havia sido jogada da janela de uma igreja. "Como um crime de ódio", disse o designer Mary Jo Diehl. Ninguém sabe do que o clipe irá tratar, mas como com a Gaga tudo está power mode on muitos estilistas vão pagar 100 mil doláres ou mais para que suas roupas sejam usadas no novo clipe da diva.
Então é isso, eu sumi por um tempo, mas sabe quando você precisa ficar sozinha? Encontrar novas amizades, rever pessoas, esquecer problemas, granhar inspirações e lições? Eu dei um tempo, um tempinho para mim mesma e acabei descobrindo o quanto eu amo o mar, mas isso eu explico no outro post. Enquanto isso, a Gaga ta arrazando por ai, eu vou é me vestir de pele de salamandra para ver se tenho esse sucesso todo.
                                                                    

3 comentários:

Letícia Vieira disse...

minha divona, minha minha e somente minha. bgs ;*

Dani Ferreira disse...

Gentem, ela é loucona né. Haja estilo e poder pra usar as roupas que ela usa rs. Vamos esperar pra ver, fiquei curiosa :BB
Ai esses emoticons são um luxo!
Bggs :*

Anônimo disse...

Gaga é uma diva e sem poder ser contrariada sobre isso.
E mar é um ótimo lugar para se concentrar e pensar. :)
Beijos

 
+ FOLLOW